Como sexta feira é minha vez de postar aqui nessa merda de post e não tenho a minima vontade de postar alguma merda aki vou escrever sobre mais uma merda que me vier a cabeça, tipo posso falar da fome do mundo, guerra, drogas, prostituição, Holocausto etc e tal, mas vou falar de uma coisa que ainda não sei.
É pessoinhas vou falar sobre chicletes, tipo posso falar dos chicletes de 5 centavos que lembram muito minha infancia, onde eu comprava chicletes apenas pelas figurinhas. Classico dialogo da época:
-Cara me dá um chiclé ai?
-Ó te dou um chiclé mas me da a figurinha.
Sim pessoas alem de dar o chiclete ele a figurinha era repetida, porr isso quero por meio dessa merda de post nessa merda de blog falar da merda de infancia que eu tive, que todos nós que nascemos na decada de 90, eu propriamente nasci em 1990 o ano em que tudo era uma merda, sim pessoas tudo era uma merda, pois naquela época nem tinhamos o nosso querido e fedorento REAL. é isso nao tem nada haver com meu post eu apenas queria falar um pouco sobre a merda, a dor e sofrimento que é fazer 20 anos em 2010, isso sim que é o fim, pois como nosso querido Xandy diz: Aos 20 a vida acaba!
Com quase 20 estou vivendo essa fase de pré mórte, sabendo que no dia do meu aniversario minha vida vai acabar, onde todos os sonhos vao descer ralo abaixo, onde todas as paixoes da infancia serão massacradas pela merda fedorenta da vida. Ai meus caros leitores vocês podem axar que a vida é bela, que a vida é a melhor coisa do mundo, mas eu respondo NÃO!!! a vida eh uma monte de merda que vai se acumulando ao decorer dos anos, a vida é um lixo, a vida é uma queda livre em direção a uma fossa de merda fedorenta.
por isso caros leitores quero pedir que vocês não se iludam com essa merda de vida fedorenta, jamais digam que existe felicidade plena, apenas alguns momentos que podemos tambem chamar de orgasmos. Por isso jamais acredite na merda da felicidade por que ela não existe, apesar da Polly acreditar nela.
É isso aí esse é o meu post dessa merda de sexta feira, nessa merda de computador, nessa merda de escola, nessa merda de pais que eu tanto odeio (e considero apenas um berço de prostitutas), assim como todos os cocozoides vamos torcer para nossos amiguinhos ermanos da Argentina ( Argentina se escreve com letra maiuscula, brasil com minuscula, assim como se escreve merda)
Então encero minha bosta de post com um apelo a todos por favor odeiem a vida, odeiem a si mesmos, e a todos que o rodeiam, por que eles só dizem que te amam que é uma baita mentira.
os posts de sexta feira serao baseados em merdas, cotidianas, e revoltas com a propria imagem do ser humano que é um monte de bósta que os animais cagam para produzir alimentos que nós tanto saboreamos, então para economizar esse processo coma merda se não gostou dessa merda de post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário