domingo, 10 de outubro de 2010

SWU

Já que estamos falando de música...
Que iniciativa fantástica fazer o maior festival de música da américa latina, em prol da sustentabilidade, com artistas variados, 3 dias de pura música boa... muito bom.
Ontem vendo os shows me surpreendi demais, primeiro com a volta do hiato, Los hermanos, que é uma banda que aprecio muito, um show é sempre lembrado por todos e muito bom, espero que um dia possa os ver ao vivo também.
Outro show que me chamou atenção foi do The Mars Volta, com certeza apresentações deles não são esqueçidas tão facilmente, como eu nunca os tinha visto em shows apenas nos cds, achei seu show espetacular, sem dúvidas uma banda que não passa despercebida por festival algum.
O show mais esperado da noite do Rage against the machine foi simplesmente alucinante, ver uma banda que nunca tinha tocado no Brasil tocar para um público de +/- 70000 pessoas, com a banda muito anciosa por isso, e o público mais ainda, me deixou muito arrepiado. Quando começaram a tocar vi o público inteiro pulando, foi uma das coisas que me deixou mais animado em assistir, 70000 pessoas curtindo um show muito bom, que dispensa comentários, pulando e fazendo muitas rodinhas punk, foi demais, me deu uma imensa vontade de estar lá, infelizmente não pude ir, mas vi tudo pela tv, fiquei muito orgulhoso em ver que o Rage é ao vivo tudo e um pouco mais do que esperávamos.
O mais importante de tudo é o tema do festival, a sustentabilidade, que vai ser discutido por todos os dias do festival, com certeza é um festival que vai entrar pra história, parabéns aos organizadores, por essa grande iniciativa, e por trazer para o Brasil grandes músicos, e grandes bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário