A o natal, como é bom ver todo mundo feliz, com as festas de fim de ano, comprando presentes, vendo parentes, confraternizando com familiares e amigos, é o momento que todo mundo se reune depois de mais um ano de merda.
Bom, admito que é um momento feliz etc... mas é o tempo das falsidades, pra começa por que algum imbecil inventou o papai noel, só pras crianças acreditarem nele por um tempo depois se desiludirem com isso pro resto da vida. Mas tem a falsidade da familia dos amigos, que vêm te desejar um feliz natal, super feliz na maior cara de pau, achando que está tudo bem, sem lembrar de como te magoou no passado, dai você pode simplesmente fazer cara de cu, ou fingir que está tudo bem, mas é assim, perdoe as pessoas mas não esqueça, é o que todos deveriam levar consigo, eu nao perdoo ninguém, e se alguém que leu isso já me magoou alguma vez, eu não perdoei você seu filho da puta.
Momento de muita falsidade, e vamos todos comemorar o novo ano que está começando, eeeee quanta merda, dai todos ficam felizes, e esqueçem o que está aconteçendo, toda população está comemorando o natal, mas ninguém lembra que os deputados tão almentando seu salário em 73% e ainda dizem que é impossível viver com SÓ os 13000 14000 que ganham hoje, e a população ganhando 510 reais de salário mínimo, e trabalhando no mínimo o dobro do que um deputado trabalha, mas porque reclamar né, é fim de ano boas festas, feliz natal, feliz ano novo.
Pareçe que simplesmente por desejar um novo ano feliz é que tudo vai mudar, e o mundo vai ficar mais justo, mais belo, e todos os bandidos vão virar cidadãos de bem, pra mim não é o bastante dizer feliz ano novo, não adianta falar, desejar, querer, pensar, planejar, sem fazer nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário