segunda-feira, 14 de março de 2011

Mundo...

Talvez depois de ver tantas trajédias aconteçendo ao mesmo tempo no mundo inteiro, não se sabe para qual lado olhar, pois para qualquer lado que se olhe, lá estará um rastro de destruição.
Pode ser que seja simplesmente o acaso fazendo mais e mais vítimas, em todo canto.
Ai se para pra pensar em quão frágil é uma vida, uma pessoa que está começando a viver, fazendo muitos planos, com muitas idéias, com uma vida inteira pela frente, nem pensa o que pode aconteçer, até que uma trajédia aconteçe, e essa pessoa se vai.
Depois disso pensamos um pouco, ficamos muito bravos com a direção que as coisas vão, mas não sei se como levamos a vida é que é certo, com tanto planejamento para tudo, eu também aposto muito em coisas em que posso colher os frutos muito futuramente, será que estarei aqui para colhê-los?
Ainda penso que os orientais é que sabem viver, eles chegam ao ponto de ir comprar pão para a família, pegar apenas um para cada pessoa, e no outro dia ir denovo, eles não compram a mais porque não sabem se amanha estarão la para comê-los. É talvez eles estejam certos...
Por este e mais alguns motivos eu admiro os orientais, e começo a aprender coisas cada vez mais valiosas com eles.

Pesso desculpas aos amigos cocozóides por não estar me comunicando muito com a galera, mas estou estudando muito, abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário