sexta-feira, 4 de junho de 2010

Empilhamento maximo 10 caixas!

São 22:12 horas meu chefe acabou de me liberar do trabalho que eu deveria ter saido as 18:00 horas!! Então como hoje é mais um dia de merda, estou muito cansado por ter um dia mt arduo de trabalho onde passei o dia todo desfazendo cagadas das pessoas!, e como é de prache sexta feira é dia que eu postar alguma merda qualquer aqui nesse blog, porem hoje sinceramente não sei o que postar. então vou ir tomar banho para ver se eu consigo me inspirar para falar algo olhando meu Bilau.
Agora são 22:29 acabei de tomar meu banho, estou tremendo de frio, porque está uns -12º, durante meu banho tentei por varias vezes pensar am algo sério, polemico para falar aqui no blog, mas não nao tive nenhuma ideia brilhante a unica coisa que me veio a mente é: se todos os restinhos de sabonete do mundo se unissem poderiam formar um monstro ultradimesionado psicodelicamente para destruir o mundo, mas crerio que isso não será possivel pq se der uma chuva o monstro ira dereter =/
Sim meus caros leitores eu não sei o que devos escrever nessa merda de post, pois passei o banho inteiro pensando em uma pessoa, na qualeu sonhei a noite passada, mas isso nao vem ao caso.
Hoje fui trabalhar de guarda chuva, pq estava chovendo (é obvio) então durante o trajeto entra minha casa e o o trabalho fiquei pensando como sera que é a vida de um guarda chuva? e cheguei a conclusão que os guarda chuvas são muito depressivos, pois em dias ensolarados e quentes de verão eles são considerados inuteis pela populaçao normal, mas não por mim que possuo um guarda chuva de estimação, ele pode se considerar o guarda chuva mais feliz do mundo, pois eu trato muito bem ele!
toda essa enrolação ali em cima é para chegar ao climax psicotico da historia, que me lembra a merda das aulas de espanhol do meu ensino médio, onder certa vez nossa querida professora que era completamente psicodelica, transtornada, psicoticamente que de tão sem graça que era chegava a ser engraçada ficando de 4 em cima das carteiras para pegar um pouco de sol na bunda, pois bem lembro me muito bem que em uma certa aula de merda onde eu (não fazia nada, alem de encomodar e visitar a diretora diariamente e ainda comer as bolachinhas e tomava o chá dela) eu li um texto em espanhol que dizia que o guarda chuva, não éra projetado para nos proteger da chuva, mas sim um item de requinte, um acessorio e tal essas coisas de pessoas chiques, o texto tmbm citava que para nos proteger da chuva deveriamos usar 8 folhas de jornal e não usar o guarda chuva! depois disso adotei um guarda chuva conhecido como Espingarda, casa, parabolica e etc aqui na nossa região, e fiz dele o guarda chuva mais feliz do mundo.
Entao pessoas eu não acredito em felicidade, eu jamais serei uma pessoa feliz, então decidi fazer um guarda chuva feliz, e prometi a mim meso jamais abandona-lo.
Pois bem leitores de merda façam sua parte, não usem um guarda chuva apenas para se proteger da consagrada e hexapsicodelica chuva de inverno, apóie essa ideia de fazer um guarda chuva feliz!

Moral da História: Cavalos Famintos não penteiam leões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário