sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hã? acrescente 2 colheres de sal a gosto rigorosamente psicodelico

Estou eu nessa merda de aula, "sim prof ja acabei o trabalho e as formulas não deram certo, mas não sei porque não deram certo axo que deverm ser influencias extraterrestres"
Hoje é sexta feira e amanhã é mais um dia de merda, portanto estou aqui! Acabei de pedir para o Tio Chico falar a 1ª palavra que vinha a sua mente para mim poder criar a merda de qualquer post de bostae ele falou -VAGALUME.
sim caros leitores desse querido blog, amadinho, foforuxo, cuty cuty e tals, o tioo chico falou vagalumes portanto vou escrever sobre vagalumes.
Na minha infancia sempre tive o sonho de capturar um monte de vagalumes e coloca-los dentro de um vidro de café para criar uma lanterna ecologica, mas notei que com o passar do tempo o brilho das suas bundas ia se acabando, por isso nao acredito mais em papai noel.
Porem outra coisa que me veio a mente enquanto eu batia meus dedos violentamente nas teclas desse teclado de merda tive uma lembrança, sim uma lembrança da minha infancia muito Suastica, quando meus pais e avós me ensinaram a amar a Adolf, mas isso nao vem ao caso, quero falar sobre os vagalumes, sim, vagalumes, vagalumes, vagalumes, coincidentemete eles aparecem aqui nessa merda de regiao na  epoca do natal ou no verao, meus pais diziam que vagalumes eram enviados pelo papai noel para nos viagiarem, e para me iludir a fazer coisas boas, mas como sempre fui um bom menino e o papai noel nunca se lembrava de me trazer presentinhos, a unica coisa que ele me deu foi uma gaitinha de boca para mim poder fazer uns rocks psicodelicos com ela, depois do passar do tempo acabei me decepsionando com o papai noel e meus pais, mas td bem.
Então chega ao fim mais um post de merda desse singelo criador desse blog!

Agradecimentos ao Tio Chico por ter citado a palavra Vagalume!

Moral da História: "Se vc comer verduras vc pode comer carne de cavalo tambem, porem certifique-se que o cavalo esteja morto e sem o rabo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário