sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Abtuha Abulkha! (Titulo sugerido por Chico)

Como mudamos de semestre agorra temos aula com o nosso querido amiguinho gimidia.googlepages.com
e ele está dando uma aulinha muito fofa de fireworks está ensinando nos a usar o fireworks de modo mais psicodelico, ou seja ele está nos ensinando a psicologia aplicada aos sites mortiferos onde por quando os indigenas jamais terão acesso!
Pois bem queridos leitores, estou aqui sem saber o que fazer então pergutei ao meu nobre colega Robson  uma palavra que lhe viesse a mente e ele disse simplesmente: Açougue!
Então sendo assim com essa palavra não obtive inspiração nenhuma!
Pois bem! Sem ter escolha vou ter que escrever uma historinha qualquer que vou inventar agorra usando personagens conhecidos pelos nossos querido amiguinhos cocozóideanos!

Lery com sua bicicleta rumo a marte 

Lery certa vez teve um pesadelo, ele sonhou que estava sendo estrupado por um coelhinho cor-de-rosa gigante, depois desse terivel pesadelo e vendo que a pascoa estava se apoximando o pequeno Lery contou para sua amiga imaginaria Prisculinha, Prisculinha era uma jovem garotinha de aparencia apreciavel, tinha um bom emprego, tinha uma familia bem sucedida era a amiga perfeita para o pequeno Lery. 
Prisculinha comovida com a preocupação do pequeno Lery teve a brilhante ideia de ter uma ideia para ajudar o pequeno Lery, mas ela não tinha nenhuma ideia de uma ideia para ajudar o pequeno Lery!
Lery muito preocupado com sua situação decide buscar ajuda com o psicologo de sua cidade o Tropicosticosauro tambem conhecido como o véio da Brasilia, ele era muito famoso no pequeno vilarejo onde Lery vivia, rezam as lendas que ele é o unico ser no universo que domesticou um dinossauro, hoje esse dinossauro  é conhecido como Tóbi e todos o amam e acariciam sua cauda.
Então quando pequeno Lery começou a contar sobre seus pesadelos com coelhos, o Tropicosticosauro disse: Meu jovem quando eu era criança eu tambem tive esses pesadelos! Ao inves de sonhar com coelhos eu sonhava com Dinossauros. 
Então o Tropicosticosauro explicou ao pequeno Lery como livrou-se daqueles teriveis pesadelos: Meu jovem creio que você conheça meu Tóbi, pois bem ele foi a cura dos meus pesadelos, é tipo aquela história de que se você não consegue vencer seus inimigos junte-se a eles. Quando eu era um menino ainda existiam dinossauros então peguei o Tóbi e domestiquei ele e então todos meus pesadelos desapareceram.
Depois da seção psicodelica com Tropicosticosauro o pequeno Lery saiu do consultorio um pouco mais aliviado. 
Porem depois de  pensar por horas e mais horas o pequeno Lery chegou a seguinte pergunta: - Onde eu encontrarei um Coelho Gigante Cor-de-Rosa extrupador? Então pequeno Lery teve a ideia de pedir ajuda a sua amiga imaginaria Prisculinha que lhe disse que esse Coelho Gigante Cor-de-Rosa extrupador viveria em uma Caverna em uma cidade proxima denominada Marte. Então o pequeno Lerry pegou sua amiga Prisculinha e mais 2 Sanduiches de Pasta de Amendoin e colocou na garupa de sua Bicicleta e foi para a cidade de Marte atras do tal Coelho Cor-de-Rosa extrupador. Chegando na entrada da caverna com muita fome o pequeno Lery decidiu comer um dos Sanduiches, após comer ele entrou na caverna e encontrou o grande Coelho Cor-de-Rosa extrupador e teve um papo muito legal com ele! 
Lerry: - Oi Coelho Cor-de-Rosa extrupador.
Coelho Cor-de-Rosa extrupador: - Oi! 
e depois disso viveram felizes para sempre! 

Espero que vocês tenham gostado da Histórina queridos leitores

Beijos Amo todos Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário