Para quem não conhece a historia da Fodolska, eu irei contar:
- Era uma vez 3 amigos que resolveram fazer faculdade, eles estudaram juntos um ano antes e depois se juntaram para cursar uma facul.
Pois bem, os 3 se matricularam e conheceram mais alguns amiguinhos e formaram seu grupo, porém um ser estranho habitava e ainda habita a sala de aula. No começo ninguem sabia o que era aquele ser, mas graças a um professor, ficamos sabendo que pelo menos por nome, era um ser do sexo feminino, maaaas, até hoooje ninguem sabe a verdade hauhuahhauhauaha.
Pois bem, vamos ao que interessa, A FODOLSKA
Esse nome surgiu após aguns dias de aula e convivio com esse ser supostamente mulher, mas o que isso tem a ver com o codinome Fodolska?
Pois bem, pela quantidade de vezes de este ser aparecer com uma camisa VERMELHA, escrito Fodolska em vários lugares. No início ninguem deu moral, mas isso continuou e a gente percebeu, e começamos a marcar os dias que ela ( ou ele, sei lá o que é aquilo) vinha pra facul com a camisa Fodolska. CERTAMENTE que nao começamos do zero, mas até hoje desde 22 de fevereiro marcamos 11 vezes, sendo que nos primeiros oito dias de aula ela ( ou ele sei lá o que é aquilo) veio com a camisa Fodolska. Após iso, marcamos mais alguns dias e logo acabou o verão, ai nao conseguimos mais ver se A Fodolska estava presente, ate porque ninguem tinha curiosidade alguma em saber o que tinha por debaixo das roupas.
Mas, as vezes é possivel ver algo vermelho naquele corpo, nao sabemos certo o que é, mas quando se trata de Fodolska e quando é possivel enxergar a gente marca, e hoje foi a sua 11ª vez que a gente marcou, e pelos nossos calculos, conseguimos ver e marcar 10% das vezes em que a Fodolska esteve presente em nossas vidas, os outros 90% não foi possível concluir o que era aquilo, e como ninguem tinha interesse em saber deixamo quieto.
Bom, por hoje era isso, posteriormente em outras oportunidades voltarei contar mais histórias sobre a Fodolska, histórias engraçadas, muuuito engraçadas, algumas de horror e outras de curiosidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário