No outro dia todos estavam muito curiosos para saber o que seria aquilo, ou aquele "monstro".
Um clima de tensão estava no ar, sem saber o que fazer, as pessoas do povoado decidiram que deixar o monstro preso seria o mais aconselhável, então o deixaram la, preso. Ele estava se recuperando aos poucos, estava conseguindo fazer o que fazia antes, ja durante a tarde Peivot, recobrou os sentidos, e lembrou-se o que aconteçeu, olhou para os dois lados, tentando procurar uma saída, não viu ninguém, desanimou-se pensou que iria acabar ali, morrendo de fome.
Mas eis que anoiteçeu, poivot já sem esperanças e morrendo de fome, avista uma figura humana, na qual nunca tinha visto de perto, era Raimunda, que levava comida para ele, quando ela chegou perto, viu que Peivot havia recobrado os sentidos, ficou com medo, olhou para a cara de coitado que ele fazia, (sabe o gatinho do shrek, parecido) chegou perto e falou, oi? você fala? Peivot ficou muito entusiasmado pois conheçia o idioma falado por aquela moça, e falou, sim eu falo, Raimunda quase caiu de costas de susto, como ela poderia estar falando com um ser meio peixe meio ave?
Ele logo adiantou-se e falou, não tenha medo, não irei te fazer mal, Raimunda, sem nada a perder chegou perto, alimentou-o aquela noite, prometendo apareçer na próxima noite também.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário