o link de onde foi copiado o conteudo esta aqui, e junto também tem seus mais diversos comentarios a respeito.
http://reporterdecristo.com/dedos-de-satanas-heavy-metal-satan-fingers/
Dedos de Satanás – heavy metal satan fingers
Em recente pesquisa na internet, achei as imagens e significados dos gestos feitos pela maioria dos seguidores do rock, especialmente do heavy metal e black metal.
O mais interessante de tudo isso é que as imagens foram feitas e explicadas por um rockeiro heavy metal da Califórnia – EUA.
Esses símbolos fazem parte da nova era e você pode conferir mais sobre nova era nos links abaixo:
http://reporterdecristo.com/nova-era-parte-i/
http://reporterdecristo.com/nova-era-parte-ii-simbolos/
No último link podemos encontrar o seguinte conteúdo:
Mão chifrada
Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.
A mão chifrada é um sinal secreto para invocação de demônios.
Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação.
Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.
Este símbolo citado acima é realmente muito usado pelos seguidores, cultuadores do rock e infelizmente, muitos, sem o conhecimento da verdade oferecem louvores a satanás sem o saber. O mais grave é que essa cultura de gestos satânicos está de uma forma tão difundida que até crianças, desde a sua mais tenra idade já estão praticando estes costumes que se introduziram na sociedade.
Você já viu crianças fazendo esses gestos com a mão? Eu já vi muitas.
Temos que proteger nossas crianças de toda contaminação que vem do demônio. Muitos caem no erro de dizer o seguinte: Isso é um absurdo, um exagero, isso não tem nada a ver e etc. Se alguém pensa assim, acredite na palavra de Deus e na sensatez e você verá que o que estou dizendo é verdade.
“Pelo semblante se reconhece um homem; pelo seu aspecto se reconhece um sábio. As vestes do corpo, o riso dos dentes, e o modo de andar de um homem fazem-no revelar-se”. (Eclo 19, 26-27)
Existe uma boa forma de conhecermos um homem, como diz a palavra de Deus, então observemos como ele se veste, como fala, como sorri, quais os tipos de música que escuta, quais são seus comportamentos e quem são suas amizades.
“Não vos deixeis enganar: Más companhias corrompem bons costumes”. (1Cor 15,33)
Não use e não deixe os seus filhos usarem esse tipo de blusa:
Abomine e afaste de sua vida os seguintes símbolos da nova era(de satanás):
Esta interminável ciclo é o símbolo do ocultismo Ouroboros, o Sigel de alquimia e os satânicos símbolo de Leviatã, ou a grande besta do caos primitivo. A promessa de vida do sangue do sacrifício.
Pallas foi o grande monstro do mar, ou Leviatã. Pallas foi também conhecida como Pan. A expressão “besta fora do mar” representou um aspecto de Satanás (Lúcifer) como o deus do mar cósmico, a quem os países do Mediterrâneo adoravam como Pan / Pallas, Chronos ou Saturno.
Seus símbolos incluem a circular serpente, o dragão, e da águia.
Combinada eles criam o símbolo da Moderna Theosophy.
Mão chifrada.
Significa o louvor a Satanás. Esse é o símbolo básico.
São os dedos do demônio.
Esse é um símbolo de satanás, mas como ele é o pai da mentira e a todos quer arrastar para o engano e para as trevas, o descreveu como “inverso de satan”.
Quem faz esse gesto está louvando o príncipe das trevas.
De mãos dadas com Satanás.
Satanás tem o seu Nariz.
Muito Louvor a satanás. Pouco para uma só mão.
Símbolo virtual de Satan, da mão chifrada.
A religião do Metal
Os metaleiros balançam, com todas as forças, suas sinistras cabeleiras, ato nomeado por eles como Headbengear, levantam suas imundas mãos e fazem o sinal do demônio (gesto criado pelo sumo-sacerdote Ronnie James Dio e que é uma espécie de sinal-da-cruz do Metal).
Os metaleiros possuem indumentárias quase sempre compostas por tonalidades escuras, não são muito sociáveis e participam de cultos de magia negra (religião que anda de mãos dadas com o a do Metal).
O Rock é do Diabo?
Uns cantam sobre a estrada para o inferno e outros sobre uma escada para o Céu.
Alguns cantam sua “simpatia pelo demônio” e outros batem na porta do céu.
Trocadilhos infames a parte, a grande questão é: O Rock é do diabo?
“O Diabo é o pai do Rock”, declarou o músico brasileiro Raul Seixas.
E essa afirmação foi e sempre será repetida, seja por fanáticos religiosos ou por pais e mães que não agüentam mais os filhos ouvindo rock pesado das 10 da manhã as 3 da madrugada. Embora Deus e Satã já estivessem presentes no Rock antes, foi na década de 60 que as duas forças se intensificaram.
Bastou John Lennon dizer que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo que a coisa pegou fogo. Lennon não estava se comparando ao filho de Deus. Apenas disse que a juventude se importava mais com seu grupo, o que de fato, não era mentira alguma. A polêmica frase do líder dos Beatles se espalhou e chegou na América de forma distorcida: “Somos maiores que Jesus Cristo”.
Rádios americanas vetaram a música da banda e organizaram por todo lugar as famosas “fogueiras-beatle”, onde os bons jovens eram convidados a queimarem os discos do grupo. Nos EUA, enquanto Elvis gravava um disco gospel de tempo em tempo, o The Doors de Jim Morrison se mergulhava no Xamanismo cantando temas como “Shaman’s Blues”, “Yes, The River Knows”, entre outras.
Muitos não sabem, mas foi aqui no Brasil que um dos maiores sucessos dos Rolling Stones começou. Mick Jagger e Keith Richards estiveram de férias em nossa terra e meados de 1968. Na Bahia, visitaram centros de macumba e ao voltarem para a Inglaterra, criaram uma música cheia de ritmo, um samba de terreiro, uma macumba com guitarras… o clássico “Sympathy For The Devil”.
Na canção, Jagger canta as tragédias e desgraças da humanidade e fatos bíblicos na persona do próprio demo. Daí surgiram mais e mais bandas como o Black Sabbath, Led Zeppelin, AC/DC, entre outros, dando munição aos religiosos que pregavam exatamente o contrário.
Quem acha que só o diabo se divertiu com o rock se engana. Os Byrds cantavam “eu gosto da vida cristã” em sua “Christian Life”, sem falar em Bob Dylan, Bruce Springsteen e o U2, que em seu terceiro álbum cantou na balada “40”: “Esperei pacientemente pelo Senhor, Ele se inclinou e ouviu minhas súplicas”.
Isso que escrevi foi apenas um super-breve resumo, citando algumas poucas bandas e artistas que se envolveram com os dois lados da espiritualidade.
Há muitos outros artistas no mesmo barco, seja o Iron Maiden ou Johnny Cash.
Na minha modesta opinião, o Rock é tão bom que nem o céu e o inferno resistem!!
—————————————–
O autor desse texto só ve o MAL ...eu não penso assim, curto metal à uns 25 anos e sou do bem... detesto o capeta e faço muita caridade e coisas boas...
ResponderExcluirO meu perfil não é esse SEXO.. meu nome é Danilo... um erro aconteceu aí.. valeu
ResponderExcluir