sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Peivot... cap 2

Ao amanheçer todos pensavam que Ériclez era louco, pois quem pensaria que existe um monstro na floresta ao lado do vilarejo? Tudo continuou normalmente, as pessoas saindo para caçar a refeição do dia. Mas quando estavam saindo, eis que apareçe um ser estranho, todos ficaram chocados, ele tinha escamas, por todos os braços, mas também continha alguma coisa, pareçido com asas nas costas, todos chocaram-se, rapidamente voltando para suas casas.
O chefe da tribo, montou uma armadilha, para o tal "monstro", que estava machucado e não se sabe de onde ele saiu, portanto, foi pego. uma grande jaula caiu sobre ele, assim, estava preso, ninguém ousava chegar perto. Agora todos acreditavam em Ériclez.
Uma garota, vendo que o "monstro" estava machucado, com as costas cortadas, chegou perto, e viu que aquilo parecia um peixe ave, depois de um tempo viu que estava sofrendo, ela se chamava Raimunda.
Raimunda esperou o anoiteçer, e foi até o "monstro" levando um pouco de comida, e água, largou dentro da jaula, o monstro comeu tudo muito rápido, mas estava debilitado demais para se mecher.
Raimunda do lado de fora da jaula, tentou ajuda-lo, pegou alguns panos e cobriu seu ferimento, e foi embora pois ja iria amanhaçer, e ninguém poderia saber que ela esteve lá.
Continua nos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário